AB Concessões patrocina mais dois projetos por meio das Leis de Incentivo Fiscal

Friday, August 4, 2017


Em continuidade a sua Política de Incentivos Fiscais, a AB Concessões patrocina, este ano, mais dois projetos. Uma montagem do clássico teatral, Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues, será apresentada, a partir de 11 de agosto, por Malvino Salvador. A peça de teatro terá sessões às sextas-feiras e sábados, às 21h e aos domingos às 18h30, no Tucarena, Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes, São Paulo/SP. 

Com direção de Gabriel Villela, Boca de Ouro é uma tragédia carioca sobre um bicheiro que trocou todos os dentes naturais da boca por dentes de ouro. Quando ele é assassinado, sua vida é revirada por um repórter sensacionalista, que conhece a ex-amante do contraventor, capaz de contar diferentes versões da mesma história. Mel Lisboa, Claudio Fontana, Chico Carvalho, Leonardo Ventura, Mariana Elizabetsky, Cacá Toledo, Jonatan Harold e Guilherme Bueno completam o elenco.

A peça de teatro estará em cartaz no Tucarena até 29 de outubro, prosseguindo para uma temporada em Campinas e Ribeirão Preto. 

Bingo: O Rei das Manhas

O filme, Bingo: O Rei das Manhas, conta a história de um ator que sonha em estar debaixo dos holofotes.  Ao ser escolhido para representar um palhaço internacionalmente famoso em um programa de televisão, seu contrato o proíbe de revelar sua identidade ao público. Famoso apenas quando está maquiado, ele é incapaz de alcançar a fama que passou a vida perseguindo. 

O programa logo se torna líder de audiência, mas isso faz com que ele se afaste cada vez mais do próprio filho, Gabriel, que vê seu pai mais pela televisão do que pessoalmente. Cheio de cores vibrantes e de referências à cultura pop da TV brasileira nos anos 80, o filme mostra a vida de um artista extremamente talentoso que trazia alegria para milhões de crianças em todo o país, menos para seu próprio filho.

Inspirado na vida de Arlindo Barreto e interpretado por Vladmir Brichta, Bingo: O Rei das Manhas é um filme sobre o homem por trás da máscara, um conto de superação, uma história sobre um homem cuja vida é salva pelo amor de seu filho. 

Com estreia em 24 de agosto, em todo o país, o filme é dirigido por Daniel Rezende e estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Emanuelle Araújo e grande elenco. Com muita ironia e humor ácido, ambientado numa roupagem pop e exagerada dos bastidores da televisão nos anos 80, Bingo: O Rei das Manhas traz um retrato da efervescente televisão nacional nos anos 1980, cheio de cores vibrantes e músicas ícones da época.