Projeto Cine na Via contabiliza mais de 12 mil participantes

Thursday, May 17, 2018


Entre os dias 26 de fevereiro a 19 de abril, a população de 15 municípios lindeiros, Porto Feliz, Salto, Indaiatuba, Rio das Pedras, Saltinho, São Carlos, Araraquara, Matão, Jaboticabal, São José do Rio Preto, São Sebastião do Paraíso, Passos, Divinópolis, Itaúna e Mateus Leme, puderam conferir mais um projeto sociocultural patrocinado pela AB Concessões, por meio da Lei Rouanet, o Cine na Via

Durante 30 dias de apresentações de filmes, totalizando 150 sessões, o projeto permaneceu dois dias em cada município e atendeu, diretamente, 50 escolas públicas. Os participantes, entre alunos, professores e população em geral, também receberam, gratuitamente, pipoca e refrigerante para animar ainda mais as sessões.

"Ficamos muito felizes com o grande sucesso deste projeto, que corroborou com nossa cultura de patrocínio incentivado em ações que atingem diretamente as comunidades próximas das rodovias administradas pelo Grupo", comenta a coordenadora de comunicação e ouvidoria da AB Concessões, Carolina Piepke.  

No total, mais de 12 mil pessoas participaram do projeto, que percorreu mais de 1.200 quilômetros neste período. Uma pesquisa de opinião realizada com o público do Cine na Via constatou que 100% deles aprovaram o projeto e gostariam que a carreta voltasse em breve.