Concessionárias estão entre as 250 melhores do país

Monday, July 18, 2016


Em um evento repleto de executivos de destaque e personalidades do mundo corporativo, o guia Época Negócios 360º divulgou sua edição deste ano que elegeu as 250 melhores empresas do país; as 500 maiores companhias por receita líquida; os 100 maiores bancos por ativos totais; as 50 maiores seguradoras por prêmios emitidos líquidos; e as 100 maiores companhias abertas por valor de mercado.

Os critérios do anuário, que classificam as 250 melhores empresas, vão além do desempenho e resultado financeiro. Foram analisadas e premiadas as empresas com os melhores resultados em seis dimensões: responsabilidade sócioambiental; visão de futuro; capacidade de inovar; práticas de recursos humanos; governança corporativa; e desempenho financeiro, além do destaque para a empresa do ano. Entre as 250 empresas avaliadas pelo guia nestes seis quesitos, a Colinas ocupa a 131º posição e a Triângulo do Sol o 167º lugar.

O guia Época Negócios 360º atua em parceira com a Fundação Dom Cabral, Boa Vista Serviços e Aberje. Com critérios fundamentados, a classificação geral foi dada pela soma dos pontos nas seis dimensões avaliadas - sendo que a nota do desempenho financeiro foi multiplicada por dois. As empresas que se classificaram estão agrupadas em 26 setores e, de acordo com a pontuação, foi eleita uma campeã por setor.