Concessionárias do Grupo AB Concessões se destacam na 6ª edição do Prêmio Concessionária do Ano

Wednesday, December 16, 2020


A AB Colinas e a AB Triângulo do Sol, concessionárias do Grupo AB Concessões, tiveram lugares de destaque na sexta edição do Prêmio Concessionária do Ano, promovido pela Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo). Em evento realizado virtualmente na noite desta terça, dia 15 de dezembro, as concessionárias conquistaram o título na categoria Relacionamento com a Sociedade e Escolha do Usuário, respectivamente. Ambas as empresas foram avaliadas em seis categorias: Relacionamento com a Sociedade; Segurança Rodoviária; Eficiência dos Serviços Operacionais; Melhorias nas Rodovias; Inovação e Escolha do Usuário.

A AB Colinas, além de ser a campeã na categoria Relacionamento com a Sociedade, ainda ficou com a terceira colocação no principal prêmio da noite, o de Concessionária do Ano e a quinta posição na categoria Melhorias nas Rodovias. “Os últimos anos foram de muita evolução no trabalho realizado pela AB Colinas nas rodovias que administramos, graças ao empenho e comprometimento de todos os nossos colaboradores, e isso está refletido no resultado do Prêmio deste ano”, afirma o diretor-executivo, Claudio Taira.

Já a AB Triângulo do Sol, além do título na categoria Escolha do Usuário, também conquistou a quinta posição no prêmio principal, de Concessionária do Ano, o segundo lugar na categoria Relacionamento com a Sociedade e o quinto lugar na categoria Eficiência dos Serviços Operacionais. “O resultado obtido coroa o esforço, dedicação e comprometimento de todos os colaboradores da AB Triângulo do Sol, que não medem esforços na realização de um serviço de excelência em administração rodoviária”, declara o diretor-executivo da concessionária, José Otávio Martins Figueiredo.

O Prêmio Concessionária do Ano foi instituído há seis anos pela agência a fim de incentivar as concessionárias das rodovias paulistas a adotarem ações para tornar as estradas mais seguras, além de práticas para melhorar os serviços e o relacionamento com os usuários.